sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora sei ...

Agora sinto que a escuridão tomou conta do meu coração ....
    as vezes me sinto como vagar pela luz das estrelas no brilho e silencio da noite...
ventos bateriam e desapareceriam... tranquila eu sentiria a ternura próxima .... estava sozinha mas não com medo ... é como a primeira vez que esteve aqui ...   
    agora vocÊ estar tão distante .. tão distante ... 
                       vocÊ disse que ficaria .... vocÊ me deixou ... e nunca disse ADEUS.... quero saber por que e como...
           eu estava cansada mas preparada pra enfrentar essa estrada sozinha .... agora acordo e sinto os quatro ventos soprarem .. no quarto onde o amantes dormem .. sinto os ventos soprarem, eles bateriam e desapareceriam .... 
                        agora estar TÃO DISTANTE.... meu Amor vocÊ estar Tão Distante 


                                                         vocÊ nunca disse ADEUS!!

2 comentários:

  1. 0 ruim da falta do Adeus é a esperança de que o nao dito seja apenas um Até Breve.

    Beijos, flor.
    Voltarei aqui.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você...
    por o "TAO DISTANTE" ...

    ESPERO Q VOLTE .. OBRIGADO :)

    ResponderExcluir