quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apenas um toque

Apena um toque e nada mas, sinto sua presença onde quer que eu vá, procuro seu cheiro e seu olhar, tento te encontrar num outro amor, você é vislumbre da minha paixão, amar-te foi o melhor dos amores, imaginar-te ao meu lado, sentir tua mão pesada sobre meu corpo, cobrindo-me de paixão quente, teus beijos me fazem sentir dominada pelo teu ser, um  ser que estou a procura, quero me sentir segura, quero me sentir unica e amada por você só mas uma vez. 
querer o teu toque como se fosse o suficiente para a minha sobrevivência, sua respiração forte sobre meu seio e querer te amar uma vez mas, te levar ao delírio com todos os nosso sentimentos, sentir teus olhos fixos aos meus, com todo sentimento profundo, com toda ternura em que me ama, só você me ama  desse jeito.
Só apenas um toque de ti ...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário