segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como me sinto!


Qualquer um que tenha um amor próximo a este,
Sabe o que estou dizendo.
Qualquer um que deseje que um sonho se realize,
Sabe como estou me sentindo.
Tudo que consigo pensar é
em você e em mim fazendo coisas
desejo fazer.

Tudo que imagino
ser o paraíso na terra
Eu sei que é você.
Qualquer um que algum dia tenha beijado na chuva,
Sabe o significado de tudo isso.
Qualquer um que algum dia tenha ficado na luz,
Não precisa de nenhuma explicação.

Porém, tudo - mais ou menos
se mostra tão sem sentido,
Triste e frio.
Andando sozinho
pelo trânsito da tarde,
Eu sinto tanto sua falta

Qualquer um que algum dia sentiu-se como eu,
Qualquer um que não estava preparado para cair,
Qualquer um que amou como eu,
Sabe que isso nunca acontece realmente.
Está terminado quando está terminado.
O que posso fazer a respeito disso,
Agora que terminou?

Tudo - mais ou menos -
está parecendo tão sem sentido
E desbota-se em cinza.
Permanecendo acordado num oceano de lágrimas
Eu flutuo para longe.

Qualquer um que algum dia sentiu-se como eu,
Qualquer um que não estava preparado para cair,
Qualquer um que amou como eu,
Sabe que isso nunca realmente acontece mesmo.
Está terminado quando está terminado.
O que posso fazer a respeito disso?
Agora que terminou?

http://www.youtube.com/watch?v=30eFR7sqX6Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário