quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perdendo o meu tempo

Vendo os dias passarem e me sentindo tão pequena...
      acabo perdendo o meu tempo pensando em  ti ....
     ... ainda bem que não estar aqui para ver como estou ...
tento me recuperar,começar tudo outra vez .. esquecer tudo o que passou ..
só não consigo entender por que ainda perco o meu tempo ....
... sei que o tempo certamente me fará superar você...
.. e nesse estúpido jogo do amor, você joga, você vence, só pra perder...
e perdendo o meu tempo..esperando que você ainda esteja pensando em mim...
                       eu caiu ao sono .. em lágrimas de um "palhaço"..... um  desejo me cegou !!!
              é como se não pudesse viver  sem o seu amor... é tão ruim viver sem você amor .....!!!
                                     ..... ainda estou perdendo o meu tempo ...... 

2 comentários: